Atrasos nos Posts e Um Pequeno Adeus

Oi, pessoal

Sou o principal autor de posts deste blog e já devem ter percebido que não ando mais publicando material que não sejam os boletins de notícia. É verdade que tenho começado vários textos mas não tenho conseguido concluí-los.

Meu tempo está bem escasso. Escrever textos requer pesquisa e concentração. Eu evito bastante escrever conteúdo mais raso, então prefiro não publicar nada.

Eu vou parar com os boletins de notícia (é raso mas ainda exige de mim organização e tempo). Acho que há fontes melhores para vocês se manterem atualizados e não está havendo retorno por parte de quem possa está lendo isso. Logo, praticamente o blog ficará às moscas. Eu não tenho perspectivas de terminar os textos que comecei, então não prometo nada sobre isso.

Tem coisas que gostaria de terminar, como a série "Engatilhando Movimentos" e as "Sessões Exemplo de Blood & Honor". Sendo assim, se algo aparecer será relacionado a esses dois, muito provavelmente.

Praticamente já não jogo mais board game, não participo dos eventos na minha cidade e não tenho me envolvido muito com o que está  acontecendo, então esse blog me parece anacrônico, uma coisa estranha. Como é que um cara que não joga, quer escrever sobre o hobby?

Até o RPG que estava tentando jogar, nem que fosse online, não dá mais. Fico um pouco triste com isso, mas é por uma boa causa. Tenho uma filha pequena e estão vindo mais dois por aí. Minha família é muito importante para mim. Se tenho de abandonar algo, não será ela.

Para não dizer que parei de vez com o RPG, vou jogar via Telegram até onde for possível. Continuarei minhas saborosas leituras dos livros que tenho.

Não me desfarei dos meus jogos de tabuleiro. Pelo menos isso não está em meus planos, mas o futuro é incerto.

Por fim, esse é  um pequeno adeus. adeus.

Comentários

  1. Uma pequena mas importante atualização: Enzo Emanuel faleceu durante a gestação; Elisa Clarinda, uma linda menininha nasceu prematura e hoje nos enche de alegria e já tem pouco mais de ano de vida.

    ResponderExcluir

Postar um comentário

Postagens mais visitadas deste blog

Resenha: O Senhor dos Anéis LCG

Engatilhando Movimentos do Clérigo de Dungeon World

Overview Seafall Prólogo e Missões 1, 2 e 3